valentino rossi, by: Official Site of Valentino Rossi

sábado, 6 de novembro de 2010

era uma vez ...

...uma rapariga chamada margarida. desde 1900 e carqueja, ela foi-se adaptando ao mundo exterior, sempre com a ajuda da família e dos seus amigos. a primeira palavra foi " dá-bó " que significa " dá bolacha ", no entanto ela sabia que havia uma palavra que, hoje em dia, é muito importante para ela. e não só esta, mas essa palavra representa um mundo maravilhoso, que ela nunca se vai arrepender de ter entrado. nem pensa em sair, pois é tudo para ela. já aos cinco anos, o maravilhoso pai dela a punha em cima da mota, e ela dizia "vrum vrum" , pois sabia que um dia iria andar com o pai. ao longo dos anos, aprendeu que não é fácil viver, a vida implica lutas que por vezes não conseguimos ultrapassá-las. é preciso muito esforço, mas muitas das vezes, já estava mesmo cansada de lutar e não tinha forças para mais. o mundo das motas é tudo para ela, é como se fosse uma segunda casa, ela costuma dizer que os seus verdadeiros irmãos são os motards e essa grande família motard será sempre a sua família das duas rodas. não consegue viver sem isso, porque é uma coisa essencial (:
a margarida é uma pessoa simpática, que gosta de conversar e interagir, de conhecer pessoas novas e especialmente daquelas pessoas que ela sabe. essas pessoas são muito especiais para ela, porque foi com elas que a margarida aprendeu muitas coisas na vida e que tem muito a agradecer-lhes :') gosta de passear, de sair à noite e andar de mota. 
agora já sabem, nunca julguem os outros, por mais estúpidas que sejam as suas atitudes, mas sim tentem corrigir os seus próprios erros. nunca é demais voltar atrás e perdoar. a margarida sabe isso. (':

Sem comentários:

Enviar um comentário